POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
1. Os pedidos de troca têm o prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido. Os pedidos de devolução têm o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
2. Se for realizar a troca de uma compra online em nossa loja física, basta levar a nota fiscal junto com o pedido e apresentá-la no ato da troca. O prazo de troca em nossa loja física é de 30 dias a partir da emissão da NF, no caso de trocas em nossa loja física, aceitaremos apenas trocas de peças com a nota fiscal da compra, tags intactas, sem uso e dentro do prazo.
3. A primeira troca é totalmente por nossa conta, totalmente grátis! O custo de envio da troca ou da devolução é de total responsabilidade da DUPLICATTA, ou seja, em qualquer um dos casos você receberá um código de postagem para enviar o produto de volta para nós sem nenhum custo, em casos de troca, será criado e enviado por email um cupom no valor da peça, e caso queira a troca da mesma peça porém de outro tamanho entrar em contato com a gente pelo WhatsApp. Qualquer troca feita diretamente na loja também está isenta de custo e poderá ser feita diretamente em nossa loja também está isenta de custo e poderá ser feita em até 30 dias após a emissão da NF da compra.
4. Nós cobrimos os custos de envio através do frete convencional (PAC), e caso a necessidade ou desejo de um frete expresso poderá acarretar custos adicionais,
5. Nós recomendamos que a peça seja enviada para nós na mesma embalagem de recebimento pois não custeamos uma nova embalagem.
6. As peças só serão aceitas se devolvidas com as etiquetas, tags e lacres intactos dentro da embalagem original da DUPLICATTA, não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ajuste de bainha, etc).
7. Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato com a DUPLICATTA, se constatado algum defeito de fábrica (e não de uso), ele poderá ser trocado por outro idêntico. Dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer peça do site. Ítens passíveis de reprovação nos casos de análise de defeito:
- AUSÊNCIA DE DEFEITO (NÃO CONSTATAÇÃO DO DANO APONTADO PELO CLIENTE).
- INDÍCIOS DE USO INADEQUADO DO PRODUTO.
- INDÍCIOS DE DANO ACIDENTAL.
- DESGASTE NATURAL EM DECORRÊNCIA DO USO.
- LAVAGEM INADEQUADA DO PRODUTO.?
8. Em caso de devolução, a restituição do valor pago pela(s) peça(s) poderá ser feita diretamente no método de pagamento escolhido, no caso de cartões de crédito, você poderá verificar o reembolso em até duas faturas após efetiva devolução (varia de acordo com a data do fechamento do cartão). No caso de boleto ou pix, o valor pago será devolvido por depósito em conta, o processamento de devoluções é feito até 7 dias úteis.
9. Só aceitamos trocas ou devoluções através do nosso processo de troca fácil, e de produtos que estejam dentro do prazo e condições. Caso a DUPLICATTA entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, a DUPLICATTA pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
10. Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais, para não comprometer o processo de troca ou devolução.